Entenda o caso.

Eximos respostas urgentes da polícia da Paraíba!



 A mãe da adolescente Dona Tereza Cristina concedeu entrevista emocionada ao Programa Tribuna Livre apresentado por Nilvan Ferreira e disse que a Polícia esqueceu o caso.

Tereza cristina lembrou com saudades da menina e disse que gostaria de pular este mês no calendário anual, ela complementou dizendo que hoje é um dia de muita tristeza, mas afirmou que confia na justiça e acredita que o culpado será encontrado e preso.




A estudante Rebeca Cristina, 15, foi encontrada morta, na tarde do dia 11 de julho de 2011, crivada de balas e apenas peças íntimas cobriam seu corpo. A adolescente desapareceu na manhã de uma segunda-feira, quando ia para a escola onde estudava, um trajeto que fazia regularmente às 07h00 da manhã: sua residência e o Colégio Militar, no bairro de Mangabeira.





A mãe da estudante, preocupada com a demora da filha, acionou a polícia para apurar o sumiço repentino de Rebeca. Horas mais tarde, o pior foi confirmado: o corpo da estudante foi visto por pessoas que passavam às margens da PB 008, na proximidade da mata do Jacarapé. Rebeca Cristina foi assassinada com vários tiros na cabeça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.
Seu comentário será moderado e após será liberado ou não.