terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quem matou Rebecca foi bandido profissional ou fardado’, diz mãe de garota assassinada em Jacarapé

Quem matou Rebecca foi bandido  profissional ou fardado’, diz mãe de garota assassinada em Jacarapé.






Tereza Cristina, mãe de Rebeca que foi assassinada em junho, e outros familiares fizeram um protesto com faixas no centro de João Pessoa, nesta sexta (9), para alertar sobre os dois meses do assassinado da jovem ainda sem suspeito do crime.
A mãe de Rebeca contou que o sentimento é o mesmo do dia 11 de junho. “A dor é a mesma, a tristeza é a mesma, o choro, a falta...” se emociona.
Apesar da lentidão nas investigações, Tereza acredita que a polícia vai chegar ao autor do crime. “Nada é mais justo... eu como mãe peço justiça pela minha filha”, diz. Tereza afirmou que a filha não estava no lugar errado na hora errada, mas sim indo para o colégio que é uma instituição militar, fardada. “Isso é uma revolta”, ressalta.
Tereza comentou que o assassino “ou foi um bandido profissional ou foi um bandido fardado”, comenta.
A mãe de Rebecca comentou que não quer que a policia coloque um inocente atrás das grades para mostrar trabalho à sociedade, mas que coloque o verdadeiro culpado pela morte da filha. Ela comentou que a família está sendo caluniada por declarações que dizem que ela tinha conhecimento de que a filha recebia ameaças.
“Eu jamais permitiria isso... Sabendo que minha filha estava sendo ameaçada e esperar”, diz. Ela também comentou que há acusações de que ela estaria ficando louca. “Estou louca para descobrir quem fez isso com minha filha e ter olho a olho essa conversa com ele, mas não que eu esteja louca de perder o juízo”, se revolta.
“Peço a essas pessoas que não coloquem o nome da minha família em jogo”, ressalta. “Eu como mãe jamais faria isso... eu daria minha vida por ela”, se emociona.

Em 10/09/2011 - Por Marília Domingues ;










Tech Ativismo


                                                                        



Só a luta muda a vida!
Somente a luta do povo irá mudar a vida do povo!





Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.
Seu comentário será moderado e após será liberado ou não.